
A gestão da prefeita Eunice e do Dr. Zenóbio, na cidade de Mamanguape, está deixando os problemas desabarem literalmente na cabeça dos mamanguapenses.
Os prédios públicos estão aos pedaços conforme informações chegadas a nossa editoria. Em agosto, por exemplo, o tento do PAM desabou parcialmente e felizmente, não houve feridos graves, mas o incidente levanta questões sobre a manutenção das instalações públicas da cidade.
O PAM é o maior serviço de saúde da rede municipal de saúde e no período em que o teto desabou a gestão municipal estava sob o comando do Dr. Zenóbio, atual vice-prefeito que assumia interinamente a prefeitura.
Dois meses depois – outubro de 2023 – a recém-reinaugurada Escola Iracema Soares teve o teto de PVC de uma sala de aula desabado motivando grande preocupação em pais, alunos e funcionários, pois levanta insegurança nas questões sobre a segurança das instalações educacionais colocando em risco a vida de centenas de crianças e adolescentes que frequentam as escolas municipais.
A comunidade de Mamanguape está alarmada com esses eventos e clama para que a prefeitura tome medidas para garantir a segurança e a qualidade das instalações públicas na cidade. A segurança e o bem-estar dos cidadãos são fundamentais, e é crucial que as autoridades locais investiguem as causas desses incidentes e tomem medidas corretivas para evitar que tais situações ocorram novamente.
Redação/ExpressoPB





