O prefeito de Mari, Antonio Gomes, reuniu para um almoço na tarde desta segunda-feira (16) os vereadores de sua base de sustentação na Câmara e o grupo de suplentes para alinhar o discurso político, após uma semana de intenso bombardeio midiático contra sua gestão.
Durante o almoço, o gestor fez um balanço de seu governo, fez um resgate de sua trajetória política, confirmou o nome de sua vice-prefeita, Lucinha da Saúde como pré-candidata a prefeita de 2024 e orientou a base para alinhar o discurso de defesa dos feitos da gestão e de sua escolhida para lhe suceder.
Antonio apresentou uma relação de emendas encaminhadas para o município que podem chegar a R$ 50 milhões de investimentos na infra estrutura local.
Discurso de Lucinha
A vice-prefeita ao usar da palavra disse que não pediu para ser a possível candidata do prefeito, mas que aceita a missão e conclamou a todos os aliados para darem as mãos para continuar o trabalho do grande líder Antonio Gomes.
Especulações
Diferente do que se comenta em grupos de whatsaap, o prefeito não tratou sobre demissão ou afastamento de nenhum de seus auxiliares e/ou aliados, pelo contrário, reforçou a importância de todos os integrantes de 1º, 2º e 3º escalão do seu governo.
Redação/ExpressoPB