
Em entrevista na manhã desta quarta-feira (11) à Rádio Cultura de Guarabira, o ex-vereador da cidade de Sapé, Luiz Limeira, o popular Luizinho, que disputou a prefeitura daquele município em 2020, disparou uma bateria de críticas a gestão do atual prefeito Sidnei Paiva, apresentando documentos que comprovariam as denúncias que apresentou durante o radiofônico.
Luizinho escancarou as manobras do prefeito Sidnei no que se refere a saúde de Sapé, cobrando da câmara um posicionamento, pois segundo ele, as emendas impositivas dos parlamentares vem sendo canceladas no orçamento por parte do prefeito.
Segundo Luizinho, o prefeito acabou de cancelar do orçamento as emendas impositivas destinadas ao Hospital Sá Andrade e ao Hospital Napoleão Laureano, o que acarreta mais dificuldade para a população sapeense.
Para transferir recursos para pagar a prestadores de serviço alocados na folha de pessoal, o gestor teria cancelado o repasse de R$ 391.000,00 (Trezentos e noventa e um mil) para compra de equipamentos para o Hospital Regional Sá Andrade; para o Hospital Laureano foi cancelado recursos no valor de R$ 232.000,00 (Duzentos e trinta e dois mil).
Essas emendas foram aportadas no orçamento pelos vereadores, na chamada Emenda Impositiva.
Redação/ExpressoPB





