
Doze horas depois do assassinato de três médicos em quiosque na orla da Barra da Tijuca, o estabelecimento já funciona normalmente e está cheio de clientes. Há pessoas sentadas, inclusive, em uma mesa que exibe marca de tiros. A informação é do jornal O Globo.
Três britânicos que participam de um congresso de ortopedia na região estavam sentados na mesa com as marcas dos disparos e contaram que o caso repercutiu negativamente no evento, mas que ele prosseguirá normalmente.
“A gente está assustado com o que aconteceu. Quando cheguei o taxista alertou que o Rio era inseguro. Mas não vou embora por causa disso”, afirmou Thomas Lewis, uma das pessoas que ocupava a mesa. Anthony Perera, outro presente no local, estranha o clima de normalidade: “É como se nada tivesse acontecido”.
Os três médicos assassinatos estavam no Rio para participar do congresso. Marcos de Andrade Corsato (62) e Perseu Ribeiro Almeida (33) morreram ainda no local. Diego Ralf Bonfim (35) chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Vida que segue no quiosque onde assassinaram 3 médicos no Rio de Janeiro. Um uber me contou que poucas horas depois do tiroteio, o quiosque já voltou a atender clientes. O que levanta dúvidas da eficiência da perícia. Estou no Rio, hospedado a 600 metros desse local. Jantei em um… pic.twitter.com/Dr8pJmQC5q
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 5, 2023
Redação/DCM – O Essencial





