
Na última semana o prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva (PSB) tem enfrentado uma série de críticas a sua gestão e a sua maneira de governar o munícipio, com acusações fortes por parte da mulher do ex-prefeito Zé e repercussão na mídia. Em contrapartida o prefeito tem respondido criticando a gestão anterior e afirmando que Sapé não quer voltar ao atraso.
Fontes de Sapé ouvidas pelo ExpressoPB.net afirmam que as declarações do prefeito Sidnei não são dirigidas a quem de fato deveria o ser. O prefeito tenta trazer para o embate o ex-prefeito Roberto Feliciano como forma de se contrapor ao seu modelo de administração.
- Leia também: Ex-primeira-dama de Sapé dispara contra Major Sidnei: “Vivia recebendo propina nas bocas de fumo”
“Voltar ao atraso foi construir 12 UBS’s, calçar 130 ruas, transformar as escolas e manter os salários em dia?”, questiona a fonte que prossegue: “se for, todo sapeense quer voltar a esse atraso”, disse referindo-se a gestão do ex-prefeito Roberto Feliciano.
“Roberto foi o primeiro prefeito de Sapé a calçar ruas na zona rural, como em Inhauá, Sapucaia, Barra de Antas, a Ação Social de Roberto funcionou muito e isso ainda está muito vivo na mente das pessoas”, argumentou.
Para essa fonte ouvida pelo ExpressoPB.net a campanha do ano que vem será uma campanha para comparar os projetos e portanto, na avaliação dessa mesma fonte, a gestão de Roberto está ‘anos luz’ a frente da gestão de Sidnei.
Redação/ExpressoPB





