
Ex-governador da Paraíba e atual secretário de Estado, Roberto Paulino teve a sua atuação com secretário criticada pelo radialista Humberto Santos na manhã desta terça-feira (3), no programa Jornal da Manhã da Constelação FM de Guarabira.
Humberto comentava uma provocação feita por ouvinte que participou do programa reclamando das condições das estradas da região polarizada por Guarabira, quando cobrou alguma ação efetiva de Roberto na condição de político e secretário de Estado.
“Eu não culpo diretamente o governador João Azevêdo, eu culpo quem representa nas cidades. Aqui em Guarabira tem o secretário Chefe de Governo, que deve mandar em muita coisa, mas para a cidade não consegue nada, não consegue uma operação tapa buraco. Se você for à Cuitegi, em frente a dois grandes empreendimentos, ao Shopping Cidade Luz e ao Mix Mateus, você encontra uma tábua de pirulitos”, disse o radialista.
Na sequência do comentário, Humberto disse ter trafegado no entorno da empresa Guaraves Alimentos, também na saída para Cuitegi, e disse que os caminhoneiros devem falar horrores das condições das estradas.
“Eu estive passando em frente à Guaraves hoje e lá estavam mais de cinquenta caminhões e aqueles caminhoneiros devem sair falando muito mal de Guarabira. Porque desde o Shopping até a Guaraves só encontra buracos. Aí, aqui tem um secretário Chefe de Governo, e não serve pra nada, só para cair o dinheiro na conta dele, pra conseguir emprego pra parentes e não consegue tapar buraco nas rodovias que dão acesso a Guarabira, infelizmente”, criticou.
Redação/Portal 25 Horas





