SIGA-NOS

Valéria Valenssa, a primeira Globeleza da história, virou evangélica após traição ao marido

Foto Reprodução

Após se tornar a 1ª Globeleza da emissora dos Marinhos, Valéria Valenssa vive uma vida diferente, além de ter se tornado evangélica.

Há muito tempo, os brasileiros estão acostumados a assistirem a famosa vinheta do Carnaval da Globo, com as Globelezas sambando nas telinhas do país e levando alegria e alto-astral para o início da festividade.

Apesar das controvérsias sobre a objetificação do corpo da mulher, a vinheta virou tradição, e Valéria Valenssa, a primeira Globeleza da emissora, entrou para a história da Globo, ficando famosa rapidamente.

Ao ser a musa do Carnaval, Valéria chamou a atenção do designer da Globo, Hans Donner, o responsável pela criação do logotipo da empresa, e eles acabaram se casando.

Hoje, além de ter traído e se separado de Donner, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Valéria Valenssa vive uma vida completamente diferente: virou evangélica, além de seguir diversas profissões, como palestrante, empresária, repórter e youtuber, além de também alimentar suas redes sociais com conteúdos de moda e beleza.

Valéria Valenssa e Hans Donner foram casados por 27 anos, e tiveram dois filhos, João Henrique, de 19 anos, e João Gabriel, de 18. Entretanto, o relacionamento não foi para frente e eles se separaram em 2019.

Redação/O Segredo

Comentários