
A adesão do deputado estadual Caio Roberto a base governo João tem sido vista por alguns governistas com desconfiança.
O deputado João Gonçalves é um dos que não tem ‘botado fé’ na adesão de Caio e criticou a ausência do líder do clã Roberto no almoço de adesão ocorrido ontem (22) em um restaurante da capital.
Em entrevista na manhã deste sábado (23), Gonçalves não segurou a língua: “Cadê Wellington Roberto que não estava presente?. O Caio tem força, manda em que? Fica a interrogação. Mas, o governador João está certo. Aproveita a oportunidade política de cada dia mais sedimentar, mas com outro olho aberto par não deixa de favorecer acima de tudo aquele que os elegeram. Não esses que não votaram nele que agora querem aparecer nesse instante”, argumentou o parlamentar que ainda alertou o governador para o fato de que 90% das lideranças presentes ao almoço de Caio não votaram em João em 22.

- Leia também: Gugu Xavier participa de almoço de adesão do Deputado Caio Roberto a base do Governo João
João Gonçalves suspeita que a adesão do bolsonarista tem o objetivo de atrair apoio do governo para a eleição dessas lideranças em 24.
“É preciso fazer uma avaliação de uma ótica diferenciada: estão querendo tomar proveito do estado para as eleições de prefeito. E depois, ficam com João?”, disse na Pop FM.
Na avaliação do deputado o governador está correto em receber adesões, mas não pode deixar de prestigiar quem trabalhou para sua reeleição.
Redação/ExpressoPB





