Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (18), na Rua Pedro Nolasco de Menezes, no Bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, por volta das 22h.
A comerciante Maria José da Silva, de 65 anos, foi morta com um golpe de faca no peito, dentro da própria residência. O crime foi cometido por um casal de vizinhos, já identificados pelas polícias como Sabrina Kelly e Bola.
Segundo noticiado pelo repórter Zé Roberto, dois amigos presenciaram, que presenciaram o crime, tentaram impedir a ação do casal, mas não conseguiram. Um deles ainda ficou ferido em uma das mãos. A faca usada no crime foi deixada ao lado do corpo.
Em depoimento na delegacia, uma testemunha disse que estava jogando futsal, foi comprar refrigerante na barraquinha de Dona Maria e quando ela foi despachar a mulher atirou uma cadeira cadeira contra a vítima e invadiu a casa com uma faca na mão. Os amigos tentaram impedir, mas apareceu o marida da Sabrina, que também armado ainda esfaqueou uma das vítimas, que correram, enquanto a acusada esfaqueou Dona Maria no peito, no quarto da casa.
Após o crime, o casal se evadiu do local em um veículo e segue foragido. A família implora por justiça. Viaturas policiais e voluntários chegaram a cercar o bairro do Cordeiro na tentativa de capturar os suspeitos, mas eles não foram localizados.
De acordo com a investigação, o casal e a vítima haviam há cerca de três dias se envolvido em algumas discussões por causa de perturbação de sossego, pois Bola e Sabrina costumavam usar som em alto volume e incomodava os vizinhos. Houve ameaças de morte, o que acabou sendo materializado.
Créditos: Redação com FontePB