Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre internação do filho: ‘Não consigo mais chorar’

Publicado em segunda-feira, setembro 18, 2023 · Comentar 


Arthur tem síndrome de Patau, uma malformação congênita, e está internado desde que nasceu, há um mês e meio

ngra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, compartilhou um desabafo nas redes sociais enquanto estava a caminho do hospital para visitar o filho caçula, Arthur, de um mês e meio. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13, e está internado em uma UTI desde que nasceu. A influenciadora contou que já passou por “momentos piores” desde a gestação e que hoje tem tentado ter um pensamento mais positivo.

“Todo dia que estou nesse caminho aqui, indo para o hospital ver o Arthur, fico pensando em quantos momentos já vivi em tão pouco tempo, relacionados ao meu emocional. Já teve dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo para a médica, indo fazer exames, e hoje já estou em outra fase”, disse ela.

A mulher de Zé Vaqueiro afirmou que por diversas vezes achou que “não iria conseguir”, mas aprendeu que é uma pessoa forte. “Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: ‘Não vai ser assim’. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer”, contou.

Ingra disse que essa é a primeira situação na vida dela em que não pode fazer nada para resolver, mas ressaltou que tem se esforçado para ajudar da maneira que pode. Além disso, afirmou que a força dela vem da família.

“Não consigo mais me abalar como eu me abalava antes com qualquer coisa. As coisas passaram a ter um sentido diferente na minha vida. Que bom que a gente consegue ampliar a nossa cabeça sempre com pensamento positivo para tudo”, concluiu a influenciadora.

 

Redação/R7

Comentários
%d blogueiros gostam disto: