Juliana Paes foi bastante criticada nas redes após compartilhar a renovação de votos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está há 15 anos, numa cerimônia surpresa. Entretanto, um detalhe específico capturou a atenção do público. A atriz, de 44 anos, entrou numa capela e subiu ao altar com um vestido transparente, revelando o biquíni que usava por baixo.
A escolha do vestido gerou várias postagens de desaprovação para uma cerimônia religiosa: “Entrar em um capela com essa roupa na presença do Senhor não é certo”, comentou uma usuária do Instagram. “Felicidades ao casal, só lamento não terem respeitado a casa de Deus, praticamente despida”, escreveu outra pessoa. “Roupa nada a ver com o lugar… Precisamos ter cuidado e respeito! Mas felicidades ao casal!”, disse uma terceira. “Aí a pessoa vai à casa de Deus, de biquíni e saída de praia transparente… Look não foi legal”, afirmou um outro comentário.
No entanto, outros internautas apontaram as críticas como moralismo. “O que deveria dividir opiniões é o conjunto da obra, make, cabelo e figurino e não a transparência, todo moralista é por essência cafona!”, disse outro internauta.
Redação/WSCOM