Cristiano Ronaldo empurra fã que tentava tirar foto com ele

Publicado em sábado, setembro 9, 2023 · Comentar 


Jogador desaprovou a atitude e, com o segurança, afastou o torcedor; esse não é o primeiro desentendimento do português com admiradores

Cristiano Ronaldo parece ter dificuldade em lidar com a grande quantidade de fãs na Arábia Saudita. Nesta semana, um vídeo do craque português em que ele empurra um torcedor que tentava tirar uma foto com o atacante viralizou nas redes sociais. A informação é do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Por conta da reação irritada do jogador, internautas o criticaram e afirmaram que, desde a chegada ao Oriente Médio, o lusitano mudou o comportamento e o tratamento com os admiradores.

“Um cara tão arrogante”, afirmou um. “Ele perdeu a humildade”, escreveu outro fã nas redes sociais. “Por isso que ele jamais será o Messi”, provocou.

Nas imagens, o jogador está acompanhado de um segurança com o uniforme do Al-Nassr e, assim que o torcedor tenta uma aproximação, ele é empurrado pelos dois. O português, que parece ter desgostado da aproximação, não parou para tirar uma foto com o fã e continuou a caminhada.

Esta não é a primeira vez que o português tem reações inusitadas com fãs. Em 2016, quando defendia o Real Madrid, na Espanha, ele empurrou um fã que tentava tirar uma foto com ele. Na ocasião, o camisa 7 estava nos Estados Unidos, de férias.

Poucas semanas antes, no mesmo ano, CR7 arremessou o microfone de uma emissora portuguesa no lago quando o jornalista se aproximou dele.

Na Arábia Saudita, o craque já teve outras situações de estresse. Em maio, após o empate do Al-Nassr com o Al-Khaleej, o jogador se irritou com o “momento fã” do auxiliar técnico do time adversário e empurrou o profissional dentro do campo. Durante um jogo do Campeonato Saudita, o português ficou bravo com uma atitude do árbitro da partida e chutou a bola para longe, o que fez com que ele recebesse um cartão amarelo.

O capitão da seleção portuguesa está com a seleção nacional para as Eliminatórias da Euro. Nesta sexta-feira (8), o craque enfrenta a Eslováquia, pelo Grupo J, às 15h45 (horário de Brasília).

 

Redação/Portal Correio

Comentários