BARBARIDADE: Empresário é degolado por amigo e achado morto em BMW no Paraná

Publicado em quarta-feira, setembro 6, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga o caso de um empresário encontrado morto, degolado, com as mãos e pés amarrados, dentro do próprio carro, uma BMW. O veículo estava estacionado na casa onde morava Rafael Machado de Jesus (47), a vítima, em Curitiba. A informação é do UOL.

O corpo foi encontrado na tarde da última sexta (1), enrolado em um pano, com marcas de agressão. Dois suspeitos foram presos, um deles era amigo da vítima e apontado como mandante do crime.

O suspeito apareceu em câmeras de monitoramento de boné e luvas enquanto entrava no imóvel da vítima. O corpo foi encontrado pelo próprio filho, que foi ao local após o avô dizer que Rafael não estava atendendo ligações.

A investigação apurou que o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre a vítima e o amigo. A polícia apreendeu os celulares dos dois suspeitos e agentes farão uma perícia no aparelho para verificar eventuais desentendimentos e uma premeditação entre os dois presos.

A Polícia Civil diz que eles devem ser indiciados por homicídio triplamente qualificado cometido com traição ou emboscada, mediante recompensa e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A delegada Magda Hofstaetter afirmou que o amigo confessou o crime e disse ter contratado o segundo suspeito por R$ 4,5 mil.

Redação/OEssencial

Comentários
%d blogueiros gostam disto: