
Emocionado, o vereador Daniel Paulino da Silva (PV) renunciou ao mandato na Câmara Municipal de Capim, no Vale do Mamanguape, durante sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (31), conforme registro do blog do Lenilson Balla, pegando a todos de surpresa.
Daniel foi o parlamentar mais votado nas eleições de 2020, tendo recebido 255 votos e Daniel fazia oposição ao prefeito Tiago Lisboa.
“É um dia muito difícil pra mim, acho que muitos estão até sem entender, mas eu queria dizer a vocês que eu venho sendo muito atacado nas redes sociais e minha família sempre tem que estar em primeiro lugar”, declarou Daniel ao anunciar renúncia do cargo, alegando ainda que não está bem de saúde: “Logo eu que ajudei tanto em saúde, mas sou forte”, disse o vereador em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal.
Com a saída de Daniel quem deve assumir a cadeira na Casa Bento Renovato de Melo é o suplente Júnior de Vavá (PV).
“Sempre exerci a função de ajudar o povo sem precisar de cargo eletivo. Continuarei fazendo meu trabalho como cidadão ajudando o povo de Capim e ajudando a sociedade. Isso eu digo ao meu povo, que eu não abandonarei nenhum deles”, afirmou Daniel.
Redação/ExpressoPB





