
Morreu na manhã desta terça-feira, dia 29, Vovó Amida, aos 92 anos, em São José, em Santa Catarina. Com Alzheimer e recentemente diagnosticada com câncer, a catarinense ficou famosa no TikTok como “vovó fofolete” pelos vídeos ao lado da neta, Nanda, que buscava auxiliar outras famílias que conviviam com parentes com a mesma doença.
“O céu está em festa. Você vai deixar um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Nossa vida nunca mais será a mesma. Você deixou muito amor em nós. Você mostrou todos os dias o caminho do amor! Descansa, vovozinha fofolete da internet. Rainha do Brasil. Modelo internacional. Obrigada por tudo e por tanto. Para sempre nos lembraremos…”, escreveu Nanda.
Fãs e famosos prestaram solidariedade a Nanda.
“Com certeza, o céu está em festa”, disse Aline Wirley. “Descanse em paz, Vovó Amida, e força, Nanda e toda família. Estamos com vocês”, escreveram os meninos da banda Atitude 67. “Neste momento sensível de despedida, é difícil expressar o quanto sentimos pela perda da nossa vovó fofolete. Que as lembranças especiais que vocês compartilharam juntas possam trazer paz e conforto ao coração de vocês. Que o legado dela seja uma lembrança eterna do amor e da vida que ela trouxe ao mundo. Nossos sentimentos estão com você Nanda e toda sua família. Estamos aqui, juntos, com vocês”, disse o perfil da Vovó Tiktoker.
Em agosto, Amida foi internada para tratar uma pneumonia e descobriram um mioloma múltiplo, o câncer na medula. A família fez uma vaquinha nas redes sociais no último dia 23 com a meta de R$ 60 mil para custear todo o tratamento e atingiu a meta necessária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/B/Y/pPqmxWRhASjiNkNaNuDg/casa.jpg)
Redação/Extra





