
O Prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, e o Governador João Azevedo protagonizam intenso embate pela imprensa tendo como arma a segurança pública.
O prefeito acusa o governo do estado de abandonar a cidade e credita o aumento da criminalidade a inércia do Estado. Victor Hugo chegou a suspender eventos que estão previstos no mês de setembro por temer a onda de insegurança registrada no município.
O governador João Azevedo, por sua vez, acusa o prefeito de uso politiqueiro da questão, em entrevista nesta segunda-feira (28).
“Infelizmente se politiza de tudo na Paraíba, não há o menor motivo, até porque a secretaria de Segurança e o comando solicitaram informações de quando seria e qual seria o horário do evento para oferecer a garantia. A Paraíba tem uma polícia e uma segurança pública que verdadeiramente oferecem segurança a população e então não há porque não haver o evento, estão fazendo política infelizmente. Esse é o nível de política que se faz em Cabedelo”, disparou João.
O prefeito Victor Hugo chegou a cogitar acionar a Força Nacional de Segurança para garantir a tranquilidade dos eventos realizados pela prefeitura.
“Nós vamos fazer um ofício para a Secretaria de Segurança Nacional, em Brasília, solicitando a Força Nacional pra vir aqui, para tentar resolver em definitivo esse crime organizado na cidade de Cabedelo. O crime organizado vem crescendo em toda Paraíba. Não estou preocupado com política, estou preocupado é com a segurança das pessoas, principalmente das crianças” frisou.
Redação/ExpressoPB





