SIGA-NOS

EM REMÍGIO: Polícia identifica suspeito morto em troca de tiros durante ação criminosa

Foto Reprodução

O homem que morreu na troca de tiros com a polícia militar em  Remígio, no Agreste da Paraíba, foi identificado como Cícero de Lima Felipe, de 49 anos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na Avenida Joaquim Cavalcante de Morais no centro da cidade.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar a imprensa, o assaltante estava aparentemente drogado e entrando em alguns estabelecimentos comerciais de posse de uma arma de fogo. Alguns populares relataram que ele estava tentando roubar e ameaçava tirar a própria vida.

A guarnição acionada quando chegou ao local indicado pelos populares foi recebida a tiros pelo assaltante, obrigando os militares a revidarem. Durante o confronto, Cícero de Lima foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Há relatos que um policial militar à paisana também participou da ação. O revólver calibre 38 usado pelo assaltante foi apreendido ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, quando chegou constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Numol de Campina Grande para exames de perícia.

Redação/ExpressoPB

Comentários