
Gilda (Mariana Ximenes) se estrepará feio com o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. Ela até conseguirá se safar no início, já que o empresário estará sem memória, mas tudo mudará conforme ele retomar suas lembranças. Na reta final da trama, o ricaço recordará da noite em que a madame tentou assassiná-lo e a denunciará para a polícia na novela das seis da Globo.
Com isso, a vilã finalmente pagará pelos seus crimes na cadeia. Mas ela ainda conseguirá usar uma última carta na manga para tentar dar a volta por cima. Essa parte do desfecho da megera ainda é mantida em sigilo e deve ir ao ar apenas no último capítulo do folhetim.
Por enquanto, a ruiva sofrerá de pavor com a chance de o marido lembrar-se do passado. O empresário reaparecerá nos próximos capítulos após a morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou dele durante todos esses anos. Sem condições de ficar com o doente, o sobrinho da mulher o levará para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.
Lá, o veterano reencontrará Marê (Camila Queiroz), mas não reconhecerá a filha. Só que a mocinha não desistirá do pai. Ela o apoiará no processo de recuperação da memória, e, aos poucos, ele começará a se lembrar do passado.
As memórias da tentativa de assassinato serão as últimas a voltarem. Ainda assim, ele conseguirá se lembrar detalhes do momento em que Gilda atirou nele. Furioso, o homem reunirá coragem para depor contra a ex-mulher e concretizar os piores pesadelos dela.
.
Redação/ Notícias da TV – Por Sabrina Castro
Comentários





