O Prefeito da cidade de Gurinhém-PB, Tarcísio Saulo de Paiva, voltou a ser criticado pela troca de três partidos em apenas 4 meses, após ter sido confirmado como “cristão novo” do PSB paraibano.
O Portal 25 Horas afirmou em matéria publicada neste sábado (19) que Tarcísio “tem se transformado num político sem confiança, no conceito das lideranças partidárias, mesma concepção que já foi tratada pelo ExpressoPB.net em editorial intitulado “Ninguém confia em Tarcísio, nem dentro e nem fora de Gurinhém“.
Tarcísio anunciou nesta sexta-feira (18) sua filiação ao PSB do Governador João Azevedo, depois de deixar o PDT – legenda pela qual se elegeu em 2020 – e começo de março deste ano, ter se filiado ao MDB no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente da legenda na Paraíba, tendo levado consigo três vereadores da base governista, tentando se aproximar do governo Lula (PT), que foi votado por Vené na Paraíba, na busca por benefícios em Brasília, segundo matéria do 25Horas.
Vale lembrar que Tarcísio é um dos prefeitos mais bolsonaristas da Paraíba, tendo inclusive recebido Bolsonaro em sua cidade.
Redação/ExpressoPB