REVISTA EXPRESSO/ EDITORIAL – A cada edição, um novo desafio

Publicado em sábado, agosto 12, 2023 · Comentar 


 

 

O resultado do trabalho desenvolvido em nossa redação a cada edição digital da EXPRESSO é muito prazeroso.

Essa edição de agosto surgiu da ideia de poder homenagear os pais, falar sobre a relação familiar e buscar trazer personagens importantes que busquem atrair a atenção do leitor.

Pois bem, a EXPRESSO que está a frente de seus olhos está cheia de histórias fantásticas, de pais que se dedicam aos filhos e que ser ver realizados na pessoa de sua criação.

Falamos de pais empreendedores, causos de sucesso e superação. Adiante tratamos dos pais que buscar manter seu poder através dos filhos, sobretudo na ceara política, mas muito mais que isso, apresentamos pessoas que fazem história e se eternizam com elas.

Ofertamos ao nosso leitor um apanhado mais aguçado do que pesquisamos, diferente do que publicamos diariamente no nosso site de informações imediatas.

Agora é mergulhar na leitura. Até a próxima!

IMPORTANTE: O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre ao conteúdo da REVISTA EXPRESSO DIGITAL, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você! BOA LEITURA!

Comentários