
A ex-prefeita de Guarabira e ex-deputada Lea Toscano comentou o resultado da última pesquisa da Advise divulgada na semana passada para prefeito de Guarabira.
Dona Lea disse que ficou envaidecida pela lembrança dos guarabirenses e justificou que depois de 40 anos dedicando sua vida e de sua família ao povo de Guarabira é natural que o povo queira retribuir essa dedicação.
“Eu não posso dizer nem sim nem não, porque pesquisa é momento e o momento é hoje, daqui a um ano quando começar a eleição pode ser outro momento. No momento atual eu fiquei muito satisfeita e ai pode vir eu ou pode vir Camila”, assegurou Lea.
Questionada sobre os números que não foram tão bem para a deputada Camila quanto para ela, Dona Lea afirmou que quem vota na mãe vota na filha e quem vota na filha vota na mãe.
- Leia também: EM CURRAL DE CIMA: Totó ‘rifa’ pré-candidatura de João Ribeiro e anuncia Paulo Queiroz como seu candidato a sucessão
“Se juntar Camila comigo a gente chega a quase 80% de intenção de voto, então eu acho o seguinte quem gosta da mãe gosta da filha, na hora que eu dizer vai ser a minha filha eu tenho certeza que o povo de Guarabira não vai negar esse pedido de tia Lea”, afirmou a ex-prefeita.
A entrevista foi concedida ao radialista Rodrigo Sousa da Rádio Guarabira FM.
Redação/ExpressoPB





