Homem é preso após ser flagrado estuprando a própria filha de 3 anos

Publicado em sábado, agosto 5, 2023 · Comentar 


Um homem de 54 anos foi preso, nessa última quinta-feira, (3), suspeito de estuprar a filha, de 3 anos, em Buritizeiro, Minas Gerais. Familiares flagraram o crime e chamaram a polícia. Ele acabou fugindo, mas foi localizado em um bar.

Os tios da criança suspeitaram que algo estava acontecendo, pois viram a menina mexendo no celular nos fundos da casa e com as pernas para cima. Um dos irmãos do suspeito flagrou o homem se masturbando na frente da criança.

O fato causou indignação em todos, tanto que uma das irmãs disse que estava ligando para a polícia. Neste momento, conforme registrado na ocorrência, o suspeito fugiu. Em conversa com os PMs, a menina relatou que sentiu muitas dores, mas o pai não parava de violentá-la.

A menina foi levada para o hospital e recebeu assistência médica. O Conselho Tutelar também acompanhou o registro da ocorrência.

Prisão
Os militares realizaram buscas na cidade e acabaram encontrando o suspeito em um bar. O homem tentou fugir ao ver os agentes, mas foi impedido. Ele ainda tentou se passar por outra pessoa, no entanto foi reconhecido por uma testemunha.

O suspeito negou o crime de estupro alegando que a filha, segundo ele, tem o costume de colocar na roupa dele para pegar a carteira e retirar dinheiro. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O homem foi preso em flagrante.

Comentários