ABSURDO: Idoso é agredido por vizinho policial depois de não responder ‘bom dia’ – VEJA O VÍDEO

Publicado em sábado, agosto 5, 2023 · Comentar 


Um idoso de 75 anos entrou na Justiça contra o próprio vizinho, um policial militar aposentado, após ser agredido por ele dentro do prédio em que moram em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima, que prefere não se identificar,  disse que a confusão começou após ele não responder ao ‘bom dia’ dito pelo vizinho.

Imagens de monitoramento do condomínio flagraram as agressões, que precisaram de intervenção do porteiro. O idoso chegava ao prédio com dois cachorros, quando foi surpreendido pelo policial aposentado.

“Mandou eu falar bom dia para ele na porta. Eu olhei pra ele, não dei bola, não respondi o bom dia. O motivo foi esse para ele já me agredir, me deu tapas e chutes em meus cachorros”, relembrou.

O idoso diz que não foi a primeira vez que ele foi alvo do policial. “Esse cara vem me agredindo, me intimidando, há nove anos”, relembrou ele, garantindo que nunca existiu uma razão para os desentendimentos.

Com auxílio dos advogados Antônio Carlos Ranoya e Tatiana La Scala Lambauer, o idoso entrou com um pedido de medida cautelar contra o vizinho, que foi concedida no dia 20 de julho. “Dessa vez foi demais. Pode me agredir, mas meus cachorros eu não permito não”, disse a vítima.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários