
O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (PP), concedeu entrevista à Rádio Araçá FM, na manhã desta quinta-feira (27) onde pôde comentar o cotidiano político e avaliar a gestão do atual prefeito Antonio Gomes, a quem acusou de não ter “feito nada por Mari” nesses quase sete anos de suas gestões.
Marcos além de se ater as críticas a gestão atual, fez a defesa de seus 12 anos de mandato em Mari com o olhar visando as eleições de 24, a qual ele afirma não ter nada que lhe impeça de disputar.
O ex-prefeito desafiou alguém a mostrar que haja algum impedimento jurídico que o atrapalhe na disputa pela retomada da prefeitura. Mas se falou firme sobre os impedimentos jurídicos, quanto aos possíveis impedimentos políticos, MM não foi tão firme.
Questionado sobre os desentendimentos públicos entre o seu grupo político e a ex-vice-prefeita Karina Melo, Martins minimizou e não se estendeu nos comentários, apenas disse já ter conversado com Sérgio Melo [ sem citar a ex vice] duas vezes e acredita que as oposições vai seguir unida.
- Leia também: EM MARI – Matéria d’OFarol PB causa “mal-estar” na oposição e lideranças acusam ex-vice-prefeita de provocar divisão
Durante a entrevista Marcos respondeu questionamentos dos ouvintes e da produção do programa apresentado por Marcos Sales e Jailton Alves.
Redação/ExpressoPB





