
O jovem Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, natural da cidade de Patos, no sertão da Paraíba, que estava desaparecido desde o domingo, dia 16 de julho, foi encontrado morto de forma violenta. A informação foi confirmada por familiares na manhã desta quarta-feira (26) e publicada pelo site Polêmica Patos com matéria assinada pelo jornalista Jozivan Antero.
Segundo a matéria, Moab estava trabalhando como vendedor ambulante em Maragogi, Alagoas. No domingo que foi visto pela última vez, o jovem havia saído para comprar cigarros e deixou seus objetos pessoais na casa em que estava abrigado com outras pessoas.
Ainda segundo a matéria, após o desaparecimento, o caso foi comunicado ao 92° Distrito Policial de Alagoas, que havia realizado diversas buscas pela localidade, mas sem êxito até o momento. Os amigos também mobilizaram grupos em busca de Moab que foi encontrado morto por esquartejamento.
- Leia também: MORTE DE PARAIBANO: Jovem caminhoneiro de Patos perde a vida em acidente em Minas Gerais
A família busca por justiça e quer a elucidação do crime bárbaro. De acordo com relatos, Moab não tinha inimigos e o crime continua sendo um mistério.
Redação/ExpressoPB





