SIGA-NOS

EM CONDE – Gestão de Karla enfrenta reação de garis que ameaçam greve e cobram 3 meses de salários atrasados

Nem tudo é um céu de brigadeiros, como aparenta ser na cidade praieira de Conde, litoral sul da Paraíba. Quem conhece o Conde pela propaganda institucional da prefeitura pode até duvidar que em uma das cidades turísticas mais importante do litoral paraibano garis ameacem entrar em greve por falta de pagamento de seus salários.

Na manhã desta terça-feira (11), os garis realizaram um protesto em frente a empresa que trabalham cobrando os salários em atraso e responsabilizando a prefeitura pela situação, porque pelo que se apurou, a empresa acusa a prefeitura de não fazer o repasse para que a mesma possa arcar com os compromissos.

Nesse jogo de empurra entre prefeitura e empresa, quem se prejudica são os garis que não recebem seus salários e a população que fica sem receber o serviço público essencial  para a qualidade de vida das pessoas.

Passadas 24h da manifestação dos garis, a prefeitura de Conde não se pronunciou sobre o assunto e pouco se ouviu falar do assunto na mídia da capital, mas pelo que conseguiu apurar o ExpressoPB.net a prefeita Karla Pimentel, preocupada com a imagem de sua gestão, teria agido rápido para acalmar os ânimos dos garis.

 

Redação/ExpressoPB

Comentários