
O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (PP), concedeu entrevista a uma emissora de Rádio de Guarabira na manhã desta quarta-feira (05) onde pôde expor suas impressões a respeito da gestão atual do seu adversário Antonio Gomes e comentar sobre a conjuntura política visando as eleições de 24.
Marcos Martins fez uma avaliação, a partir de seu ponto de vista, sobre a gestão de Antonio e disse que a administração atual “se resume a duas ou três pracinhas” e que ações e obras mais relevantes são todas do governo do Estado.
Uma creche no Pasto Novo, uma escola em Lagoa do Felix, o asfalto da travessia urbana, ambulância, ônibus, tudo, na avaliação do ex-prefeito são ações de João Azevedo em Mari, que segundo Martins, o atual prefeito se aproveitou para dizer que são suas.
Dentre várias criticas que até se descambou para o campo pessoal, o ex-prefeito foi questionado sobre o fato de ter sido ele – Marcos – o responsável pela ascensão de Gomes ao cargo de prefeito na eleição de 2008, o que prontamente foi respondido: “ele se mostrava um homem sensato, fiel ao projeto, mas depois mostrou quem era”.
Sobre as eleições de 24, Marcos disse que acredita na união das oposições, criticou a indicação de Lucinha da Saúde para sucessão de AG e disse que o prefeito não tem dado condições para que a sua indicada possa fazer o trabalho para se capitalizar eleitoralmente.
A entrevista que durou cerca de 1 hora não teve praticamente nenhuma participação de ouvinte e apresentou um estilo pessoal de Marcos mais diferente do que nas entrevistas anteriores.
MM estava acompanhado do pai, o sindicalista José Martins, a sua irmã Margareteh Martins, o sobrinho e vereador Neto Martins, o pré-candidato a vereador José Sabino, dentre outros apoiadores do ex-prefeito.
Redação/ExpressoPB





