SIGA-NOS

Ricardo Coutinho dispara críticas a aparição de João e Cícero em recepção a “sanção gigante”: “surreal”

Foto Reprodução/Edição @expressopb

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) voltou as baterias em críticas ao evento para receber a réplica gigante do boneco Sansão, coelho de pelúcia de Mônica, personagem de Maurício de Sousa nesta terça-feira (04) na capital paraibana.

“Reflitam e se respondam. O que poderia juntar o governador, o prefeito da Capital, Vices, Secretários, Vereadores e outros? Vc pode imaginar sim, um grande projeto social, uma obra estruturante ou até a ação conjunta diante de uma catástrofe.”, escreveu Ricardo.

E prosseguiu de forma irônica:  “Na Paraíba, o motivo para essa importante concentração de políticos foi o Sansão. Não o Sansão do Império Romano que, pelo visto, também seria bem recebido por aqui. Falo do Sansão, o coelho da Mônica, da história em quadrinhos. Ficamos todos emocionados com tanta ternura desses atores políticos.”.

Para fechar sua argumentação crítica, Coutinho apresentou dados da pobreza no estado, que segundo ele chega a 47% da população com favelas e comunidades sem urbanização e nem políticas públicas e foi certeiro: ” Para que se preocupar com essas e outras “bobagens” se nós temos o coelho Sansão visitando a Paraíba? Surreal.”, escreveu.

Redação/ExpressoPB

Comentários