SIGA-NOS

Embalei [corpo] no saco e botei na geladeira: diz preso por feminicídio

Foto Reprodução
Suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher em uma geladeira, dentro uma residência de Aparecida de Goiânia, Giovani Oliveira Parnaíba, que não teve a idade revelada, confessou que agiu impulsivamente diante de uma situação que, segundo ele, era de ameaça.
.
Ele relatou ter cometido o feminicídio na última quarta-feira (28/6), mas o corpo da vítima foi encontrado somente neste sábado (1º/7), data em que foi abordado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante um patrulhamento de rotina.
.
Logo após a prisão, ao confessar o crime aos policiais, ele foi frio e objetivo ao descrever o que fez com a namorada após tê-la matado: “Coloquei dentro da geladeira”. O PM pediu mais detalhes e o suspeito acrescentou: “Embalei no saco plástico e botei na geladeira”.
.
 Veja aqui mais notícias da área policial 
.
Segundo ele, isso ocorreu por ele estar sofrendo ameaças da companheira.
.
“Ela me ameaçou de morte, falou que iria mandar arrancar minha cabeça. Fui tentar impedir ela de sair, comecei a enfocar ela e, quando eu vi, já tinha batido a cabeça dela no chão. Estava sangrando. Aí eu saí de casa e quando eu voltei estava morta”, conta o suspeito de esconder corpo da mulher em saco de lixo preto.
.
Questionado pelos militares sobre a motivação do crime ele respondeu que “não tinha opção” e que “estava sem saber o que fazer”.
.
Conforme a corporação, ao avistar a viatura, o homem tentou esconder algo. Após uma busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
.
Os antecedentes do abordado foram verificados no sistema, já que ele estava sem documentos. De acordo com a corporação, após a verificação, a equipe teve conhecimento de que o indivíduo mantinha um relacionamento com uma mulher que havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava.
.
Ao questionar o suspeito sobre o paradeiro da mulher, o homem teria apresentado nervosismo. Os policiais foram até a residência dele, nas proximidades do local da abordagem. No entanto, o homem acabou fugindo, pulando muros. Os militares chegaram a persegui-lo, mas não foi possível localizá-lo imediatamente.
.
Ao voltarem para a residência, os policiais fizeram uma revista no local e foram encontrados vestígios de sangue por toda a casa, incluindo a geladeira que estava apoiada com um pedaço de pau e com fita adesiva. Estanhando a situação, os policiais abriram o eletrodoméstico e viram um saco preto com uma abertura, por onde era possível ver que se tratava de um corpo humano.
.
Com a descoberta, a área foi isolada e as autoridades foram acionadas. Após uma força-tarefa, o suspeito foi encontrado e preso.
.
O nome da vítima não foi divulgado.
.
Redação/Metropoles
Comentários