SIGA-NOS

“Quem não paga pode entrar, mas também não ver”, critica Guga Aragão o novo estilo do São João de Bananeiras/PB

Foto Reprodução

O São João de Bananeiras, no brejo paraibano, recebeu diversas críticas após o término da edição 2023, denominado como “o melhor de nossas vidas”.

O ex-vice-prefeito, Guga Aragão, não economizou nas críticas, durante entrevista na manhã desta sexta-feira (30) à uma emissora de Rádio de Guarabira.

Guga acusa o prefeito de privatizar o São João que foi entregue a iniciativa privada e alegou que o único ponto positivo dessa privatização é a possibilidade de trazer grandes atrações para o evento, ademais todos os outros aspectos é um fiasco porque a prioridade é meramente o lucro.

O ex-vice-prefeito criticou a proibição da entrada de cooler com bebidas e a área vip que impossibilitou o acesso da população de assistir os shows e até ver os artistas. “Quem não paga pode entrar, mas também não ver”, disparou Aragão.

Alguns influencer’s digital tem feito campanha nas redes sociais para que as pessoas não participem da festa no ano que vem, fato que Guga condenou e reiterou o convite para todos irem a cidade participar do São João, mas ponderou que a prefeitura precisa ajustar a organização do evento.

A questão do transito também foi criticado por Guga Aragão e lembrou que o prefeito Matheus havia prometido organizar a mobilidade urbana e o que aconteceu foi o trânsito colapsado no último dia do São João.

O governo do Estado também foi alvo das críticas de Guga que lembrou que o Governador João Azevedo prometeu desde 2019 a construção das alças de Bananeiras e quatro anos depois nada foi feito, inclusive com a presença do próprio João Azevedo.

Redação/ExpressoPB 

 

 

Comentários