
Um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas foi registrado na manhã deste domingo (25) na CE-384, que liga os estados do Ceará e Paraíba, especificamente o município de Mauriti-CE e a cidade de Conceição, no Vale do Piancó.
O dentista natural de Ibiara, Claudomir Feitoza Leite, de 58 anos, irmão do ex-prefeito ibiarense, Pedro Feitoza, seguia pela CE-384 com sua auxiliar de consultório quando saiu fora da pista e capotou. O local é um trecho que já tem ocorrido vários acidentes, desde que foi levado pelas chuvas no último mês de março, e desde então não tem sido por completo consertado.
De acordo com o site de notícias radioetvcidadeweb, da cidade de Mauriti, o motorista perdeu o controle do carro ao sair do asfalto e entrar no trecho que encontra-se no barro, e acabou capotando o veículo. Ele e sua funcionária que foi identificada como Daniele Ligorio Peixoto, de 40 anos, morreram no local do acidente.
- Leia também: Tragédia no Sertão da Paraíba: Jovem morre após sofrer choque elétrico em equipamento agrícola
Uma amiga da família relatou ao Diário do Sertão que Claudomir seguia da cidade de Ibiara-PB para Jaguaribe-CE, onde residia atualmente.
Claudomir Feitoza Leite era Policial Militar da Paraíba reformado e já foi vereador e presidente da Câmara de Ibiara.
O velório ocorre na residência de seu irmão, o ex-prefeito da cidade, Pedro Feitoza. Até o momento não foi anunciado o horário do sepultamento.
O corpo da funcionária do dentista está sendo velado e será sepultado na cidade de Jaguaribe, no Ceará, município onde residia.
Redação/Diário do Sertão





