Vídeo de mãe correndo para reencontrar o filho que acordou do coma após 16 dias viraliza

Publicado em sábado, junho 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Um vídeo do reencontro entre uma mãe e seu filho, que estava sob cuidados médicos viralizou nesta semana (assista no final da matéria). Guilherme Gandra Moura, um garoto de 8 anos, portador de uma rara enfermidade genética denominada epidermolise bolhosa, permaneceu por um período de 16 dias em um estado de coma induzido devido a uma pneumonia. Essa situação se desenrolou em um hospital localizado na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mãe do garoto compartilhou suas emoções

A mãe do garoto, Tayane Granda Orrinco, nutricionista de profissão, permaneceu constantemente no ambiente hospitalar, aguardando ansiosamente pelo momento em que seu filho despertaria. Surpreendentemente, Guilherme recobrou a consciência no dia em que sua mãe decidiu retornar para casa. O pai do menino realizou uma ligação para comunicar o acontecimento, fazendo com que a mãe retornasse imediatamente ao hospital.

Segundo a mãe do menino, quando ela recebeu a videochamada de Estevão, o pai de Gui, comunicando que ele havia acordado após um longo período de sono, ela ficou desesperada. Tayane desejava poder se teletransportar para o hospital, foi correndo e fez de tudo para chegar o mais rápido possível.

Vídeo de reencontro de filho e mãe viraliza

Ao entrar no quarto, a mãe se deparou com uma cena emocionante, do garoto estendendo os bracinhos e a chamando. O menino passou 16 dias entubado, lutando por quatorze dias.

A gravação do acontecimento já foi visualizada por mais de cinquenta milhões de pessoas nas mais diversas plataformas digitais, só no perfil oficial da mãe no Instagram o vídeo tem mais de 4,5 milhões de visualizações. O pai relata a reação do filho e diz que foi um momento emocionante e que logo ao despertar, ele se perguntou onde estava a mãe, o que estava fazendo ali e por quê.

 

Redação/i7news

Comentários