PRATA DA CASA: Jovem de Mari, na Paraíba, estreia no Joinville Esporte Clube de Santa Catarina

Publicado em segunda-feira, junho 5, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Ele já foi pauta de nossa editoria de esportes quando de sua atuação no Campeonato Paraibano Sub-15 pelo Confiança de Sapé. Artur de Farias Machado, atleta paraibano, 14 anos de idade, natural de Mari, Zona da Mata da Paraíba, se encontra hoje no Futebol Clube Joinville Catarinense.

A estreia de Arthur no Joinville aconteceu no dia 25 de maio onde disputou uma partida do Campeonato Catarinense marcando sua participação com brilhante gol que garantiu a vitória do time.

Cria da escolinha do professor Messias da cidade de Mari, na Paraíba, o jovem mariense se encontra no Joinville Esporte Clube com contrato de base assinado até maio de 2026.

Em contato com o ExpressoPB.net, Arthur disse está se sentindo muito feliz, muito grato por esta oportunidade e que espera fazer bonito no clube Joinville e futuramente almejar novos objetivos. “Só agradecer, é muito orgulho. Grato demais a Deus e com todo apoio da minha família e meu querido professor Mescias Calvalcante, hoje também sou a família do @jjec _oficial que mim acolheu tão bem. Espero só trazer muito orgulho para minha cidade natal Mari que amo demais.”, disse Arthur.

Arthur está jogando na posição de meia atacante e está superando as expectativas dos dirigentes do clube.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários