
Em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (01) o vereador Abraão Junior rechaçou a fakenews requentada na imprensa da região com matéria implantada para abafar as irregularidades apontadas pelo TCE contra a gestão do prefeito Sidnei Paiva, conforme exaustivamente noticiado no dia de ontem (31/05).
Abraão estranha o fato da matéria ter sido requentada justamente no dia seguinte a reportagem que apontava uma serie de irregularidades da gestão municipal cobradas pelo Tribunal de Contas.
“Estranho o fato dessa fakenews ressurgir justamente após o Relatório do TCE-PB apontar 26 irregularidades nas contas de 2021 do prefeito Sidnei Paiva, algo que as contas da gestão do vereador Abraão a frente da casa Augusto dos Anjos referente a 2021, foram aprovadas por unanimidade e sem nenhuma ressalva pelo TCE-PB.”, argumentou.
O ex-presidente Abraão se disse tranquilo, mas lamentou que setores da imprensa tenham caído em pegadinha para noticiar fato requentado: “Essa denúncia é pura perseguição política e desvio de foco sobre os recebimentos de denúncias contra o prefeito e mais recentemente o relatório da auditoria do TCE que reconheceu 26 irregularidades contra o atual prefeito. Além disso, Marcondes tem sido alvo de várias denúncias contra ele mesmo sido eleito interinamente em uma mesa que já nasceu através de uma fralde por falsificação de documento.”, esclareceu.
“Esse tipo de manobra não irá mim, tirar do foco e muito menos fazer com que eu deixe de lutar por Sapé. Estão tentando intimidar a mim e a minha família e perseguindo minhas filhas e esposa, mas isso apenas mim, dá ânimo para lutar e ir para cima para tirar esse sistema que se instalou a frente dos órgãos públicos da minha amada cidade.”, reforçou Abraão.
Abraão ainda tratou o presidente atual da casa como interino e disse acreditar que logo a liminar deve ser julgada para tudo retornar a normalidade.
“O presidente interino que está sendo através de uma liminar, que conseguiu enganar uma funcionária do cartório e até mesmo a justiça, mas continuo acreditando na mesma que logo será julgado o mérito dessa liminar e fazendo justiça, sempre conduzi a casa Augusto dos Anjos com ética e sempre administrando o dinheiro público com honestidade procurando fazer muito com pouco, o resultado foi as contas referentes ao ano 2021 aprovadas sem ressalvas”, finalizou.
Redação/ExpressoPB





