Cida critica ‘gestão familiar’ na prefeitura de João Pessoa e defende candidatura própria do PT

Publicado em segunda-feira, maio 29, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O PT de João Pessoa vai disputar pela Prefeitura em 2024. Pelo menos é o que defende a deputada estadual pelo partido, Cida Ramos. Na visão da petista, apesar do diretório estadual ainda estudar a possibilidade de um apoio ao atual prefeito Cícero Lucena (PP), as diferenças ideológicas vão contra uma aliança.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta segunda-feira (29), Cida se colocou à disposição do PT para as eleições de 2024 e ressaltou a necessidade do partido ter um projeto para debater a cidade.

Na opinião da deputada petista, a legenda tem que entrar de cabeça na discussão política com enfoque no meio ambiente. Vale lembrar que o atual prefeito tem sido criticado pelo projeto de alargamento da orla da capital.

“Eu tenho defendido a candidatura própria do PT. Temos um presidente da república, estamos vivendo um momento de debate político, de posições diversas. O Partido Dos Trabalhos precisa se apresentar para João Pessoa com um projeto que debata a cidade. A discussão ambiental, da mata atlântica, que está posta hoje para o Brasil inteiro”, disse.

Cida elencou as diferenças do partido em relação a Cícero e adotou um tom crítico em relação ao progressista. Ela acusou o prefeito de nepotismo, classificou a gestão como atrasada e ressaltou o posicionamento mais conservador do gestor.

“A posição de Cícero sobre a natureza, sobre o meio ambiente, sobre a orla de João Pessoa, a discussão sobre a cultura. O que nós defendemos como projeto cultural é bem diferente. Ele persiste numa administração que é muito parecida com a que ele fez anos atrás, insistentemente com uma visão muito ruim do ponto de vista da cidade, dos espaços públicos, da relação com a população, se você olhar a saúde é a mesma coisa. Ele tem praticamente toda a família dentro da gestão”, concluiu.

Redação/Com MaisPB

Comentários