Abel Ferreira pede desculpas a jornalista da Globo por tomar seu celular

Publicado em segunda-feira, maio 29, 2023 · Comentar 


Abel Ferreira toma celular de produtor após ter discussão gravada. Foto: Reprodução

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ligou para Pedro Spinelli, produtor da Globo, para pedir desculpas pela reação agressiva no domingo (28), no Estádio do Mineirão, quando tomou o celular da mão do jornalista em meio a uma discussão com o 4º árbitro do jogo contra o Atlético-MG.

Segundo o UOL, o treinador disse na ligação que errou e que não sabia que Pedro era jornalista. Abel teria afirmado a pessoas próximas que não sabia que era permitida a presença de profissionais de imprensa naquele local.

Durante a coletiva de imprensa, após o jogo, o técnico já havia pedido desculpas pelo ocorrido, mas com ressalvas que colocavam parte da culpa nas pessoas que trabalhavam no local.

“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d’água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento”, disse.

Redação/DCM

Comentários