Incêndio atinge restaurante em Campina Grande

Publicado em sábado, maio 27, 2023 · Comentar 


Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido e que o incêndio só causou danos materiais.

Um incêndio atingiu parte de um restaurante no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, no início da manhã deste sábado (27). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, ninguém ficou ferido e o incêndio só causou danos materiais.

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 6h30 pelos próprios moradores do bairro de Alto Branco, que perceberam uma quantidade muito grande de fumaça saindo da parte de trás do restaurante que fica localizado na Avenida Manoel Tavares.

A suspeita é de que o fogo tenha começado por conta de uma fritadeira elétrica que estava na cozinha do restaurante. Posteriormente, o fogo se espalhou por toda a cozinha, mas não atingiu outras partes do estabelecimento comercial. Os bombeiros controlaram o fogo.

No entanto, só existirá uma certeza sobre a causa do incêndio após uma perícia que será realizada e que o resultado deve sair em cerca de 15 dias.

No momento em que o incêndio aconteceu, o restaurante estava fechado e não houve feridos.

O dono do local disse em entrevista à TV Paraíba que o restaurante vai ficar fechado para uma reforma que vai começar a partir de segunda-feira (29), com o intuito de reabrir o estabelecimento no início do São João de Campina Grande.

Redação/G1 PB

Comentários