Vidente ‘Vó Bahiana’ prevê epidemia em João Pessoa ainda este ano e hospitais lotados

Publicado em sexta-feira, maio 26, 2023 · Comentar 


Uma vidente conhecida como ‘Vó Bahiana’ afirmou em uma publicação no fim da noite de ontem (25) que algumas cidades e estados do Brasil poderão ter uma epidemia e cenário de caos na saúde, ainda este ano. Conforme apurou o ClickPB, a médium cita entre estes locais o município de João Pessoa e alerta que no inverno “os hospitais vão ficar sobrecarregados com um vírus que esta já caminhando”.

“Alerta a estados e cidades que vou falar aqui: João Pessoa, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Pará, Belém do Pará, Natal, interior de Minas Gerais, Espírito Santo e Vitória da Conquista. Eu vejo aqui aonde infelzimente os hospitais vão ficar sobrecarregado com um vírus que está já caminhando… já está no nosso Brasil esse vírus e agora no inverno esse vírus vai atacar os pequeninos”, diz em trecho do conteúdo.

Porém, de acordo com a vidente os idosos também devem ser afetados por este vírus. “Mas eu vejo idosos também, pessoas idosas também sendo atacadas por esse vírus. Como se fosse uma pandemia, mas uma epidemia, acontecendo de novo aqui nosso Brasil. Meu Deus!”, conclui. O conteúdo já tem mais de 23 mil visualizações. A ‘Vó Bahiana’ tem quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Veja vídeo:

 

Redação/ClickPB

Comentários