MC Pozza é morto a tiros dentro de barbearia no Rio Grande do Sul

Publicado em sexta-feira, maio 26, 2023 · Comentar 


O criminoso ordenou que todos na barbearia se deitassem no chão e disparou contra MC Pozza

Na noite desta quarta-feira (24), João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, conhecido como MC Pozza, foi assassinado dentro de uma barbearia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, de acordo com informações do SBT News.

Segundo o relato do jornal, o funkeiro estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo no bairro Jardim Eldorado, quando um suspeito mascarado adentrou o estabelecimento. O criminoso ordenou que todos na barbearia se deitassem no chão e disparou contra MC Pozza, atingindo-o com pelo menos dois tiros na cabeça. A vítima faleceu no local.

O SBT também reportou que outro jovem, de 24 anos, foi baleado e está internado em um hospital. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nas redes sociais do funkeiro, a família de MC Pozza divulgou uma nota de pesar.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nosso amado MC Pozza. Sentiremos muito sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos a todos pelas mensagens de conforto que temos recebido até o momento”, iniciou o comunicado.

“Sabemos que João era uma pessoa querida por todos, admirado por seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Ele sempre estará em nossa memória e em nossos corações, com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença no momento da despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos e demais familiares”, concluiu a nota.

 

Redação/Portal T5

Comentários