Foto Reprodução
Morador de rua salva família inteira de incêndio e se torna um herói. “Ele foi o meu anjo”.
“SEREI ETERNAMENTE GRATA. GRAÇAS A ELE ESTAMOS AQUI, ESTAMOS VIVOS E MINHAS FILHAS ESTÃO SEGURAS”, DISSE A VÍTIMA, CLAUDIA JIMÉNEZ.
Um acidente doméstico pode acontecer a qualquer momento, mas nem sempre temos um anjo por perto. Dependendo da gravidade do acidente, não há muito tempo para esperar que o socorro chegue e é preciso agir rapidamente.
Foi o que aconteceu com uma mãe de Phoenix, nos Estados Unidos, Claudia Jiménez, acordou pela manhã e percebeu que um incêndio consumia seu apartamento.
Segundo a CBS News, o pânico e o terror tomaram conta de Claudia, que estava presa dentro do prédio com suas duas filhas pequenas. As chamas e a fumaça eram tão fortes que não conseguiram sair pela porta da frente.
Claudia só podia gritar por socorro. “Abri a janela e comecei a gritar: ‘Por favor, alguém me ajude, há um incêndio, não consigo sair pela frente, preciso de alguém para me ajudar”, disse a mãe.
CBSNews
Suas esperanças estavam se esvaindo e Claudia pensou que ninguém iria ouvi-la. No entanto, um anjo esquecido pelo mundo, chamado Joe Hollins, morador de rua, estava acampado perto do apartamento da mulher e ouviu os gritos.
Ele correu para ajudar e relatou o que viu quando chegou até o apartamento. “Tudo o que vejo é uma senhora abrindo a janela e gritando ‘Por favor, ajude-me, por favor, ajude-me’”, narrou Joe.
CBSNews
O homem chegou muito antes dos bombeiros, então conseguiu tirar a mulher e as filhas ilesas. “Ele estava bem embaixo e disse: ‘Jogue suas filhas, vou pegá-las, vou pegá-las’”, lembrou Claudia.
CBSNews
Joe conseguiu pegar com segurança Valerie, de um ano, Natalie, de oito, e os dois cães da família. Aí chegou a vez da Claudia, mas ela estava com medo de ele não conseguir a segurar. “Ela não queria pular no começo. Estava com medo de cair”, disse Joe.
Mas Claudia pulou e pousou com segurança nos braços do seu herói. Minutos depois, os bombeiros chegaram e conseguiram combater as chamas.
“Serei eternamente grata. Para mim ele era como um anjo. Graças a ele estamos aqui, estamos vivos e minhas filhas estão seguras”, disse a mulher.
AS CAUSAS DO INCÊNDIO AINDA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS, MAS ESSA HISTÓRIA SERVE PARA MOSTRAR QUE, MUITAS VEZES, PASSAMOS POR UM MORADOR DE RUA E NEM OLHAMOS PARA ELE, NO ENTANTO, ELE PODE SER UM ANJO COMO JOE.