Miss Tailândia homenageou pai catador de lixo e usou vestido feito de latinhas

Publicado em quarta-feira, maio 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A Miss Tailândia Anna Sueangam-iam, participante do concurso Miss universo, vem chamando a atenção do público por sua humildade, se tornando uma das favoritas.

Anna anteriormente foi apelidada de “Miss Lixo” por causa do trabalho de seus pais: o pai é coletar lixo e a mãe varredora. A candidata também contou que desde a infância já foi provocada por causa do trabalho dos pais diversas vezes.

Mas, ao invés de se envergonhar, ela surpreendeu a todos ao demonstrar orgulho de suas origens usando um vestido feito de “lixo”: ela homenageou os pais com um vestido feito com as argolas de latas e diamantes swaroski.

Anna chamou a peça de “vestido de diamantes preciosos escondidos”.

“Anna usou um vestido reciclado exclusivo criado pela MANIRAT. É feito de abas de alumínio usadas e Swarovski, moldadas em um vestido frente única com uma fenda frontal. Em um olhar mais atento, podemos ver a armação em cadeia com abas incrustadas de diamantes que compõem o corpo de pano”, diz a organização Miss Tailândia no Instagram.

Além da organização Miss Tailândia, Anna também explicou suas motivações através das suas mídias sociais:

“Este vestido foi inspirado no ambiente familiar da minha infância. Crescendo com pais catadores de lixo, minha vida de criança estava entre pilhas de lixo e recicláveis. Este vestido único foi propositadamente feito sob medida com materiais descartados e reciclados, para apresentar ao UNIVERSO que o que é considerado inútil por muitos realmente possui seu próprio valor e beleza.
Obrigado a todos por vê-lo, ouvi-lo e, espero, por ser essa mensagem de autoestima.”

“Você não deve ficar preso no ambiente sombrio em que nasceu, acredite que você tem o poder de mudar sua própria vida para melhor” finalizou a Miss Tailândia.

Redação / Fonte

Comentários