Homem cai de viaduto sobre a BR-230, em João Pessoa; trânsito é paralisado para resgate

Publicado em quarta-feira, maio 24, 2023 · Comentar 


Um homem caiu, no início da tarde desta quarta-feira (24), de um viaduto que fica na Avenida Epitácio Pessoa e passa por cima da BR-230

Um homem caiu, no início da tarde desta quarta-feira (24), de um viaduto que fica na Avenida Epitácio Pessoa e passa por cima da BR-230, em João Pessoa, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma. O caso aconteceu no sentido João Pessoa-Bayeux.

Em contato com o ClickPB, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem caiu do viaduto e atingiu uma viatura do Corpo de Bombeiros, que passava pela BR-230.

O ClickPB verificou que o trânsito na localidade precisou ser interrompido para que o Corpo de Bombeiros pudesse utilizar uma escada e puxar a maca onde o homem ferido foi colocado.

O ClickPB entrou em contato com o Hospital de Trauma da Capital e confirmou que o homem foi socorrido para a unidade e deu entrada às 14h02. Ele está com estado de saúde considerado estável e passou por exames de imagem.

“O paciente está estável e passou por exames de imagem. Ele teve uma escoriação em uma das coxas. Segue em observação na ortopedia, aguardando resultados dos exames”, informou a assessoria.

 

Redação/ClickPB

Comentários