Criança de oito anos morre em grave acidente na cidade de Santana dos Garrotes

Publicado em quarta-feira, maio 24, 2023 · Comentar 


Uma criança de oito anos de idade morre na tarde de ontem (23) em uma acidente na rodovia BR-426, no trecho que corta o município de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano. Um veículo de passeio seguia com quatro pessoas quando o condutor perdeu o controle o carro capotou. Com o impacto, a criança acabou vindo a óbito.

Um bebê de sete meses também estava no veículo, além do pai da menina, que era o condutor do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Os outros feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Piancó.

Em uma rede social, a escola municipal Maria Sinharinha Azevedo, onde a criança estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita dor que recebemos a triste notícia do falecimento da  nossa aluna do 2°ano, vítima de um grave acidente. Neste momento de perda irreparável, externamos nossas condolências aos pais, familiares e toda nossa comunidade escolar. Que Deus conforte o coração dos familiares” diz a nota.

Já a prefeitura local também lamentou a situação e se solidarizou com a família da vítima. “A prefeitura de Santana dos Garrotes manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da criança. Nesse momento de dor, o prefeito José Paulo Filho se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela dolorosa perda”, diz a nota assinada ontem (23).

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários