Estes três irmãos lançaram um apelo para serem adotados todos juntos: “não nos separe!”

Publicado em terça-feira, maio 23, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

No mundo, há tantas crianças que não têm a sorte de crescer em um lar amoroso, mimadas e amadas por uma família. Muitas delas acabam em uma instituição ou são transferidas de tempos em tempos para famílias temporárias. É muito estressante para uma criança crescer dessa maneira, deixando de aproveitar seus melhores anos em um ambiente amoroso e acolhedor. Todos nós que vivemos com a sensação de estar sempre protegidos e aceitos, podemos imaginar o que os irmãos William, Marshall e Aiden passaram e estão passando, já que aos 10/11 anos ainda não encontraram uma família disposta a adotar todos os três.

via Youtube / Heart Gallery  

Youtube / Heart Gallery

Youtube / Heart Gallery

O apelo desses irmãozinhos percorreu o mundo e não nos surpreende que eles tenham abalado tantos usuários. O que essas três crianças procuram é muito simples: uma família que adote os três! Os irmãos, de fato, não gostariam de se separar de jeito nenhum, mas atualmente ainda não tiveram essa grande sorte. O perfil deles, no site Heart Gallery texas, fala claramente:

William, também conhecido como Bobby, tem 11 anos e é o irmão mais velho, enquanto os outros dois, Aidan e Marshall, são gêmeos de 10 anos. Todos os três têm muita energia de sobra e a associação que tenta encontrar uma família para eles recomenda uma casa para eles com os pais e nenhum outro filho além dos três.

Bobby é um menino legal, que pode parecer reservado às vezes. Ele é uma criança que se esforça para agradar os outros, principalmente os adultos, e tem muitos interesses: gosta de natação e artes marciais e tem muito orgulho de suas conquistas em competições. Como tantas outras crianças, Bobby gosta de Minecraft, construir com Legos, fazer quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, desenhar e colorir. Ele também gosta de ler, mas apenas se a leitura for de sua livre escolha! Claro, Bobby realmente adora passar tempo com seus irmãos mais novos, mas muitas vezes assume muita responsabilidade em relação a eles, pois sabe que é o irmão mais velho. Em geral, Bobby é descrito como uma criança gentil, carinhosa e muito compassiva.

Heart gallery texas

Heart gallery texas

Aidan é descrito como o verdadeiro líder da situação: uma criança inteligente e animada, com uma personalidade extrovertida e competitiva. Ele tem uma grande paixão por répteis e anfíbios, sobre os quais constantemente questiona. Ele adora estar ao ar livre, na natureza e explorar novos lugares; adora pescar e fazer caminhadas. Ele é uma criança muito curiosa que sempre adora aprender coisas novas. Às vezes, ele parece não ter medo de nada, mas outras vezes ele precisa ser tranquilizado. Ele não tem muito interesse em esportes, exceto natação. Ele gosta de personagens de ação, desenhar, colorir e construir com Legos, o que vai bem com sua grande imaginação. Ele mesmo relatou que construir com Legos é uma atividade muito relaxante e calmante para ele.

Por fim, Marshall compartilha a maioria dos interesses de seus irmãos, mostrando que é uma criança com muita imaginação e adora se divertir. Às vezes, ele pode ser franco ao expressar suas opiniões, mas geralmente é quando sente que não está recebendo toda a atenção que deseja. Como atividade interna, Marshall gosta de brincar com Legos, ler, resolver quebra-cabeças e jogar jogos de tabuleiro; entre as atividades a serem realizadas ao ar livre, porém, gosta de explorar a natureza, brincar no parque, andar de bicicleta e queimar todas as suas energias. Ele também gosta muito de jogar futebol e basquete. A última frase que conclui a descrição da criança traz um sorriso: “ele tem um forte desejo de ter um lagarto ou um ouriço como companheiro”.

Youtube / Heart Gallery

Youtube / Heart Gallery

Estamos confiantes de que esses três lindos meninos logo encontrarão uma família disposta a adotá-los juntos, sem forçá-los a se separar. Seria uma pena, de fato, se os três irmãos acabassem divididos em famílias diferentes.

Desejamos a eles o melhor!

Comentários