CONFUSÃO: Hulk fica irritado com provocações e parte pra cima de torcedores em aeroporto – VEJA O VÍDEO

Publicado em terça-feira, maio 9, 2023 · Comentar 


Antes da derrota para o Botafogo por 2 a 0 que aconteceu neste domingo (7) no Rio de Janeiro, a delegação do Atlético-MG sofreu retaliações no embarque para a capital carioca. A comissão e os jogadores embarcaram no período da tarde do último sábado (6) para a cidade sede do confronto, porém, ainda em Confins, motoristas de aplicativos começaram um desentendimento com Hulk.

Segundo a assessoria do Atlético, a confusão foi solucionada rapidamente, e as pessoas envolvidas torciam para o Cruzeiro. Ao chegarem no aeroporto de Confins, Hulk e os jogadores do Galo foram surpreendidos com gritos e xingamentos.

No vídeo gravado pelos torcedores, é possível ouvir uma pessoa dizendo ‘Hulk está bravo, pois chamaram ele de pipoqueiro’. O atacante do Galo aparece na imagem tentando gravar um vídeo mostrando quem estava o xingando, enquanto afastam ele da confusão. Ao fundo, Battaglia, Réver e Mariano ficam observando e tentam entender o que estava acontecendo com o colega de equipe.

Hulk comentou a situação e criticou o comportamento do grupo de torcedores rivais. “Foi até um episódio meio desnecessário. Um torcedor do nosso rival, que por sinal o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele realmente é torcedor do nosso rival, ele deveria estar torcendo. Torcendo para que ganhem jogos, para que façam uma boa campanha – e não ir para o aeroporto xingar jogadores do Atlético-MG. Eu tenho certeza absoluta que seria desnecessário”, afirmou.

Redação/Polêmica Paraíba
Comentários