Veja como será o final do pedófilo em Travessia

Publicado em sábado, abril 22, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O desfecho do pedófilo infame do qual é interpretado pelo ator Claudio Tovar não será nada tranquilo para o vilão em Travessia (Globo), com isso ele terá que pagar e muito caro por absolutamente de mal que fez para diversas pessoas.

Tudo mudará de uma hora para outra para o homem, isso pelo fato que Karina (Danielle Olímpia) terá suas fotos íntimas vazadas e será devidamente encorajada a revelar para Helô (Giovanna Antonelli) todo o abuso do qual estará sofrendo.

A filha de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça) será quem irá descobrir o motivo da amiga estar sofrendo tanto assim. Após ver cortes no braço da parceira, a jovem será alertada através de um colega da escola a respeito do vazamento de fotos íntimas de Karina em um site pornográfico.

“Ele fala que é igualzinha a ela, que é o clone dela”, dirá para os pais. “O clone não é a pessoa!”, comentará o professor, “Isso dá até processo? Danos morais!”, detalhará a advogada.

Na escola, a adolescente mostrará a foto para Karina. Desesperada, a garota sairá às pressas e sumirá por um certo tempo. Joel e sua mulher pedirão ajuda para Isa. A menina e a mãe, com isso, irão procurar Helô.

Depois de ouvir toda a história, a ex-mulher de Stenio (Alexandre Nero) concluiu que a filha de Marineide se tornou mais uma vítima do vilão que já estava investigando e comandará esse caso. Karina voltará para casa e receberá todo o suporte dos pais.

Já o pedófilo será detido e reconhecido pela amiga de Brisa (Lucy Alves). Estando na cadeia, seu crime não demorará para ser descoberto pelo outros detentos que estarão na cela do sujeito, com isso o pedófilo será morto pelos outros presos.

Redação/Atitude e Visão 

Comentários