Tânia Silva reafirma intenção de disputar vaga na câmara e nega qualquer articulação para compor chapa com Lucinha em Mari/PB

Publicado em sábado, abril 22, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A suplente de vereadora Tânia Silva, da cidade de Mari, mais conhecida como Tânia do professor Josa, negou que tenha havido qualquer tipo de articulação para que a mesma figure na chapa da vice-prefeita Lucinha da Sáude, indicada pelo prefeito Antonio Gomes para ser sua sucessora.

Em nota encaminhada ao ExpressoPB.net, Tânia reafirmou sua intenção de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Mari e reafirmou apoio a indicação de Antonio Gomes que escolheu Lucinha da Saúde para sucedê-lo.

Veja a nota na íntegra a seguir:

No tocante a matéria publicada em seu portal, intitulada “De olho na vice, Tânia Silva afaga pré-candidata a sucessão de AG em Mari: “melhor escolha”, gostaria de esclarecer ao nosso povo que defendo o nome de Lucinha da Saúde como nossa pré-candidata a prefeita em nosso grupo politico. Reafirmo que Antônio Gomes fez a melhor escolha. Como membra do grupo politico do prefeito, estarei a disposição do meu líder politico para votar e trabalhar em defesa da continuidade do governo municipal. Porém nunca ventilei meu nome para ser vice de Lucinha da Saúde, meu projeto é continuar ajudando o povo de minha terra e lutar por uma vaga na Câmara Municipal. Jamais trabalhei a possibilidade de figurar na chapa majoritária. O suplente de deputado Pedrito Gomes tem um compromisso de me apoiar para vereadora em 2024, nunca tratamos de  chapa majoritária. Todavia, as eleições ainda estão muito longe, continuo o trabalho e o futuro depende de Deus e do povo de Mari.

Redação/ExpressoPB

Comentários