FESTA DOS SONHOS: Filha de Hulk comemora 1 ano em celebração luxuosa – VEJA O VÍDEO

Publicado em sábado, abril 22, 2023 · Comentar 


A filha mais nova do atacante Hulk, do Atlético, completou 1 ano nesta semana. E o super-herói atleticano não poupou esforços para fazer uma grande celebração para Zaya: a pequena ganhou uma festa em um espaço em Belo Horizonte na quinta-feira (20) com presenças especiais.

Chamada “Circo da Zaya”, a festa de aniversário contou com a presença de familiares, amigos e também companheiros de Atlético. Para animar a noite, a dupla Patati e Patatá foi uma das atrações, assim como o famoso e tradicional Galo Doido, mascote consagrado do alvinegro.

“E o nosso sonho se tornando realidade. O dia foi mágico, lindo, exatamente como imaginávamos. E no picadeiro do circo da Zaya teve muito amor, muita felicidade, amigos, familiares, diversão, e muita benção, porque Deus está presente em todo lugar em que nós estivermos. Um agradecimento especial para todos os parceiros incríveis. A festa foi maravilhosa. Que Deus os abençoe”, escreveu Hulk.

Zaya nasceu em 18 de abril de 2022, e à época, Hulk chegou a ser liberado pelo Atlético para acompanhar o parto com a esposa Camila Ângelo em Miami, nos Estados Unidos. Além dela, Hulk é pai de dois meninos e uma menina.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários