Tião Gomes lança João para o Senado em 26 e oposição reage: “político profissional que só se preocupa com campanha”

Publicado em segunda-feira, abril 17, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução/ Deputado Walber Virgulino

Durante o evento do PSB da Paraíba que empossou seu novo diretório estadual, o deputado Tião Gomes (PSB) lançou o nome do governador João Azevedo para o Senado em 26, o que causou forte reação da oposição.

No Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (17/04), o deputado Walber Virgulino (PL)  e o deputado George Morais (União Brasil), irmão do Senador Efraim Filho não contiveram as críticas ao lançamento precoce do nome de João para uma disputa quatro anos para frente.

Virgulino disse que “os políticos profissionais só se preocupam com campanha, termina uma campanha e já vai entrando em outra, e isso é nítida campanha antecipada”, reclamou.

“A gente sabe que o deputado Tião Gomes está concorrendo a uma vaga no Tribunal de Contas, e ele precisa do apoio do governo principalmente dentro da Assembléia”, ironizou Walber.

Já o deputado George Morais disse considerar precipitada e açodada as declarações de Tião Gomes e disse acreditar que o governador tivesse outras prioridades.

Redação/ExpressoPB

Comentários