MILAGRE: Apresentadora da Globo sofre infarto e passará por cirurgia: ‘Sentimento de morte’

Publicado em quarta-feira, abril 12, 2023 · Comentar 


A âncora do Bom Dia Rio Grande de Norte, da TV Globo, contou nas redes sociais que sofreu um ataque cardíaco e passará por uma cirurgia nos próximos dias. Anne Marjorie revelou que sentiu os primeiros sintomas quando estava dentro da emissora e teve que ser socorrida.

A apresentadora postou um desabafo em seu perfil no Instagram relatando o que sentiu. “Um ataque cardíaco sintomático. Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo. Segunda, dia 3 de abril de 2023. Do outro lado, alguém avisou: ‘Não tem vaga na sala de reanimação’. Outra pessoa falou: ‘Leva ela para um leito’ “, contou.

Em seguida, a âncora contou mais detalhes dos sintomas que sentiu durante o infarto. “A partir desse momento, a clareza do quadro. Comecei a sentir tudo entendendo o processo. A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso… A paz!”, escreveu.

Anne também afirmou que sentiu que poderia morrer quando olhou para o companheiro. “Ele viu a equipe toda em cima de mim para me reanimar. Sem sucesso, mais outras tentativas. 220 batimentos por minuto. Por muito menos alguns corações param. Meu coração estava dizendo que não estava mais suportando”, relatou ela.

Segundo a apresentadora, depois de muitas horas de atendimento, ela ouviu dos médicos que sentiria uma sensação de “quase morte” para ter o coração “resetado”. Por fim, ela agradeceu a todos que a apoiaram, incluindo a colega de trabalho que a socorreu.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários